Depois de ser atropelado neste sábado (12) por um Monza, e arrastado por cerca de 10 metros, José Felício Facincani, 29 anos, não resistiu e faleceu na Santa Casa de Campo Grande. O condutor da motocicleta CG Titan preta estava parado na Av. Ernesto Geisel, em frente ao parque Airton Senna, sentido bairro/centro no momento da colisão.

De acordo com o BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), José Felício parou no acostamento para atender ao telefone celular, quando foi atingido pelo Monza, dirigido por Otacílio Ramires, 43 anos, que está na Santa Casa, em estado grave.

Noivo de Thais Matos, Jose Felicio se casaria em dezembro. No dia 14 de Outubro, Thais deixou uma mensagem no Facebook contando como foi seu último dia com Jose Felício:

Era dia de Nossa Senhora na qual meu love Jose Felicio Facincany é muito devoto e o levou pra perto dela…no dia anterior nós fizemos muitas aventuras. Não queria ficar em casa, saímos de moto debaixo de chuva e fomos conhecer o Shopping  Bosques dos Ipês. Quando chegamos lá a chuva parou e demos risada por chegarmos molhados. Queria muito comprar um tênis para ele passear, mas nesse shopping não tinha nenhuma loja de calçados, vocês acreditam? Fazia uns 15 dias que estava morrendo de vontade de comer pizza e nesse mesmo dia nós fomos (…) logo em seguida fomos para sua casa, falamos com minha sogra e fomos nos deitar. Nesse dia pela primeira vez ficamos acordados até de madrugada ouvindo música, (…) falando sobre o casamento. No dia 12 de outubro meu pai ligou e falou pra ir pra casa pq iríamos pra Dourados levar os convites de casamento e do chá de panela. Estávamos muitos felizes, rindo e brincando. Na hora de seguir viagem ele não foi conosco, ficou para entregar os convites que faltavam aqui. Saímos de casa as 5h00 da tarde… e aconteceu essa tragédia com meu bebê as 6h00. (…) Cheguei as 22h30 em Dourados quando a Santa Casa me ligou. Achei q fosse trote e nao acreditei, então liguei lá pra saber e tive certeza que ele tinha dado entrada com urgência, então liguei para meu cunhado e pedi pra q fosse vê-lo. Foram horas de tortura,  ainda não consigo acreditar que levaram meu príncipe para o céu pra ficar perto de Deus e de Nossa Senhora. (…)

Ana Paula de Carvalho deixou a seguinte mensagem em seu Facebook:

Lamentamos com pesar o falecimento de José Felicio noivo de Thais Matos, que Deus possa conforta-la neste momento tão difícil!

Se você conheceu ou conviveu com o José Felicio, conte histórias legais sobre ela, poste fotos. Não deixe que ela seja apenas um número estatístico e uma estrelinha no asfalto de Campo Grande MS.