Um jovem de 25 anos morreu após cair da motocicleta na manhã deste Domingo (2), em Campo Grande. Diogo de Oliveira Gettner estava sozinho na moto e teria colidido com um poste.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 5h, na rua Major Juarez Lucas de Jesus, no Jardim São Conrado.

O rapaz seguia em uma motocicleta e teria atingido um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e ao chegar ao local, constatou a morte de Diogo.

 

Veja a mensagem que o irmão de Diogo, Diego Gettner deixou em seu Facebook:

‪#‎LUTO‬, Diogo de Olivera Diogo Gettner 25 anos, Meu irmao…
———-02/06/20013———-
06:52 – Acordo com uma ligação que mais tarde descobri que foi a pior de toda minha vida, porem quando fui atender desligou. Ajeitei meu travesseiro e voltei a dormir.
06:56 – Meu celular tocou novamente.
eu: Alô / cel: Alô, você conhece o Diogo de Oliveira Gettner? / eu: Sim, ele é meu irmão, oque foi? / cel: Aqui é da Delegacia de Policia do Piratininga, e o Diogo sofreu um acidente de moto essa madrugada, eu preciso que o Sr. venha ate aqui. / Desesperei, afinal ele sofreu acidente denovo? da primeira vez ja tinha sido muito grave. Corri para o quarto do meu pai, acordei ele para a policial explicar onde era o local. Meu pai foi outro que desesperou, porque alem da Policial falar que tinha sido grave, ela tambem citou o “IML”. Chegamos na delegacia, meu pai se identificou como o pai do Diogo. / Então senhor, o Diogo de Oliveira Gettner sofreu um acidente esta madrugada, e infelizmente veio ao Óbito, ele faleceu. Meu pai se desmanchou eu o abracei tentando ajudar, só que eu tambem estava precisando de ajuda. Ele tentando não acreditar perguntou ao Policial se teria alguma chance de não ser o filho dele, que foi quando nos mostrarão a CNH, Carteira de Estudante, eu vendo a fotinha dele comecei a me perguntar se tudo aquilo era verdade porque não conseguia acreditar “ainda”
Enfim, passei a manha toda fazendo a correria com meu pai, indo em PAX e casa dos parentes mais próximos. Mais a parte mais terrivel, que tenho certeza que vou demorar pra esquecer, foi ver MEU IRMÃO deitado na cama de ferro do IML, cara o corpo dele INTACTO sem nenhum arranhão, mais justamente no rosto que era a parte do corpo que ele mais cuidava estava tão ….. :’-/
(Parece que na hora do impacto tinha uma armadura no corpo dele, e o rosto estava tão desprotegido.
Me doeu muito escutar meu pai dizendo:
-Perdi meu filho, eu não consegui fazer nada para ajudar ele.
Pai, eu sei que doi muito e que é dificil, mais o senhor perdeu 1 filho seu. Ainda tem eu, e pode ter certeza que irei honrar muito o senhor em cima desta terra!!!
Nós fomos para casa almoçar e descansar um pouco para o velório anoite. Chegamos no velório por volta das 16:00 ele estava totalmente irreconhecível.
Enfim, falei muito ja. Eu só queria dizer que….
DIOGO DE OLIVEIRA GETTNER, eu TEE AMOOO MUITO MEU IRMÃO, pena que eu nunca te disse isso… cara, eu me espelhava em você, apesar de nunca ter te
dito isso, a barba que tenho hoje? eu deixei crescer porque eu vi que voce tinha e ficava dahora, o meu corte de cabelo? eu corto igual a voce cortava porque tentava ficar parecido com voce, simplesmente porque eu me espelhava em voce, porque voce era meu irmão mais velho….
éé Diogo, voce deixou muitas pessoas que te amava muito, como familiares, Amigos, e que amigos ein, Seus amigos representando no velorio, ninguem estava acreditando. Eu lembro que toda vez que voce saia pra alguma festinha e tinha foto voce me mostrava e sempre falava de um amigo seu, um tal de VICENTE, ou como voce falava (VICENTÃO), eu vi ele la no velorio, de longe deu pra perceber que estava muito mal.
Infelizmente não podemos mais fazer nada, aa nem sei oque dizer mais.
Tee Amoooo meu Imão tenho tanta coisa pra falar ainda.
OBS: A correntinha que voce estava usando na hora está comigo.
Se DEUS quiser teremos um encontro agradável ainda.